Crimes

Polícia realiza a prisão de 3 pessoas por tráfico de drogas em Itamaraju

Com os acusados foram encontrados maconha, crack e dinheiro da venda de entorpecentes

Redação com informações do site Itamaraju Notícias
06/11/2015 por Alessandro Granda, atualizado em 06/11/2015 às 19h06 por Redação

(Foto site Itamaraju Notícias)(Foto site Itamaraju Notícias)

Três pessoas foram presas por envolvimento com o tráfico de drogas em Itamaraju, cidade que fica localizada a 131 quilômetros de Itagimirim.

Conforme informações da Polícia Militar, uma ronda realizada por militares da 43ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) desconfiaram de um indivíduo de prenome Gabriel, que apresentava atitude suspeita nas imediações da Ordem do Advogados do Brasil (OAB). Em seu poder foi encontrada uma pequena quantidade de maconha.

Gabriel levou os policiais militares até sua residência onde foi detido uma segunda pessoa de nome Isabe e durante abordagem foi apreendido uma balança de precisão, crack, além de uma quantida em dinheiro proviniente da venda de entorpecentes.

Foi presa também uma mulher suspeita de envolvimento e todos foram encaminhados para delegacia da Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido. Os acusados deverão prestar depoimento a delegada titular, ficando a disposição da justiça onde vão ser indiciado por tráfico de drogas, artigo 33 do código penal brasileiro.

Tags: prisão, acusados, tráfico, drogas, Itamaraju

Link curto:

TÓPICOS:
Prisão Acusados Tráfico Drogas Itamaraju

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu