Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 05/11/2015, por Alessandro Granda Atualizado: 05/11/2015 às 18h24, por Alessandro Granda

Geral

Corpo volta a desaparecer no mar em Caravelas

Demora no resgate permitiu que as ondas levassem para alto mar

Redação com informações do site Itamaraju Notícias


(Foto site Povo News)(Foto site Povo News)

Pescadores encontraram o corpo de um homem, em alto mar e amarrado junto a uma embarcação ficando a espera do resgate por quase 8 horas, em Barra de Caravelas. Ainda segundo os homens do mar, disseram que entraram em contato com diversos órgãos para realização do procedimento de remoção, mas, como ninguém apareceu, eles resolveram soltar o corpo por volta das 15 horas.

Questionado sobre o assunto, o comandante do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas, Tenente Milton Borges, disse que recebeu a comunicação da Polícia Militar, no entanto, os bombeiros militares atuam em situação de buscas, uma vez o corpo realizado, o trabalho fica a cargo da Polícia Civil que aciona a Polícia Técnica para procedimentos de perícia e remoção.

Como a Polícia Civil não dispõe de uma embarcação, foi acionado apoio da Marinha para remoção do corpo que já estava em adiantado estado de decomposição. porém teria sido levado pelas ondas e até o momento não foi localizado.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Corpo Homem Mar Marinha Polícia Civil Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.