Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 05/11/2015, por Alessandro Granda Atualizado: 06/11/2015 às 08h05, por Redação

Crimes

Comerciante mata cliente a tiros em Camacan

Uma dívida irrisória resultou na morte de um homem após discussão

Redação com informações do site O Tempo Jornalismo


(Foto site O Tempo Jornalismo)(Foto site O Tempo Jornalismo)

Mais uma registro de um crime violento no interior da Bahia. Um homem foi morto a tiros por causa de uma dívida no valor de R$92,00, na na rua Getúlio Vargas na Cidade Alta, em Camacan, cidade que fica situada a 96 quilômetros de Itagimirim. Conforme informações de testemunhas, o comerciante Aloísio Souza Santos, 57 anos, saiu de sua casa com uma arma na cintura para fazer a cobrança, e quando chegou à residência de Pedro Silva Carvalho 58 anos, entraram em discussão, e foi alvejado pelos disparos de arma de fogo.

Há algum tempo a vítima vinha comprando mercadorias na mercearia do comerciante, como o pagamento não foi feito de acordo com o combinado, houve a discussão, e os disparos que culminou com o homicídio.

Em depoimento na delegacia, Aloísio informou que ao realizar cobrança, o devedor teria reagido com agressão, e disse que ia lhe matar, e para se defender, efetuou os disparos que culminaram com a morte. Quando a vítima foi alvejada, ainda correu para o interior da residência, mas não resistiu aos ferimentos. “Eu trabalhei muito para conquistar meu comércio e o bar, para o cara consumir minhas mercadorias e não querer pagar”, revelou ele.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Comerciante Tiros Cliente Camacan Arma Polícia Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.