Crimes

Polícia prende acusado de tentar matar trabalhador rural em Prado

Motivo da tentativa de homicídio seria para ficar com mulher de 23 anos

Redação com informações do Site Teixeira News
04/11/2015 por Alessandro Granda, atualizado em 04/11/2015 às 17h17 por Alessandro Granda

Foto:Site Teixeira NewsFoto:Site Teixeira News

Um homem com sinais de embriaguez foi preso após tentativa de homicídio. Policiais militares do Pelotão do Prado, compareceram à sede da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) de Teixeira de Freitas, onde apresentaram Renildo Ferreira da Silva, de 36 anos, acusado de tentar assassinar Anailton Rodrigues dos Santos, 40, no interior da casa da vítima, localizada à rua Julho Cardoso, no povoado de Limeira, no cidade de Prado.

Conforme informações de populares, o acusado após consumir uma grande quantidade de cachaça, tentou invadir a residência de Anailton, onde chegou a efetuar um disparo de revólver calibre 32. O motivo do crime, segundo relatos da própria vítima, é que Renildo queria mata-lo para tentar ficar com sua esposa, uma jovem de apenas 23 anos de idade.

Policiais militares do Prado realizaram diligências e prenderam o acusado. Durante a prisão foi apreendido uma arma, municiada com três cartuchos intactos e um deflagrado, além de dois cartuchos de calibre 765 e três facões. Renildo foi indiciado por homicídio tentado e porte ilegal de arma de fogo. Ele permanece preso à disposição da Justiça.

Link curto:

TÓPICOS:
Homem Prisão Tentativa Homicídio Prado Polícia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu