Crimes

Dupla do crime consegue fugir de hospital em Eunápolis

Polícia realizou buscas na localidade na tentativa de localizar criminosos

Redação com informações do site Plantão Itabuna
03/11/2015 por Alessandro Granda, atualizado em 03/11/2015 às 21h18 por Redação

(Foto site Plantão Itabuna)(Foto site Plantão Itabuna)

Dois assaltantes conseguiram fugir do Hospital Regional de Eunápolis. Os meliantes estavam custodiados e aguardavam recuperação para serem transferidos para o presídio da cidade. Um descuido e a dupla conseguiu evadir do local.

De acordo com informações da polícia, os criminosos foram identificados como José Raimundo Rocha Santos, de 33 anos e Wiliam Ferreira Miranda, de 22. Foram realizadas diligências na localidade no sentido de encontrar os fugitivos, porém sem sucesso.

José Raimundo, estava internado desde o dia 28 de outubro, após ser baleado por um policial quando tentava assaltar uma mulher em um ponto de ônibus no bairro Dinah Borges, em Eunápolis.

Wiliam Ferreira Miranda foi baleado durante uma tentativa de assalto a uma mercearia em Vera Cruz Já Wiliam Ferreira – que reside no Alecrim II, deu entrada no hospital no último dia 31, também ferido por disparo de arma de fogo. Ele e um comparsa também foram baleados durante uma tentativa de assalto, desta vez em uma mercearia em Vera Cruz, zona rural de Porto Seguro.

Link curto:

TÓPICOS:
Homens Fuga Hospital Eunápolis Polícia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu