Crimes

Adolescente de 13 anos é assassinada por idoso que cometeu suicido em Itabuna

Jovem foi morta com requintes de crueldade por homem de 72 anos

Redação com informações do site Itabuna Urgente
03/11/2015 por Alessandro Granda, atualizado em 03/11/2015 às 18h17 por Redação

(Foto reprodução arquivo pessoal)(Foto reprodução arquivo pessoal)

Uma adolescente foi brutalmente assassinada a golpes de faca por um idoso, no bairro da Sarinha Alcântar, em Itabuna. O crime chocou a família que está muito abalada. A vítima foi identificada como Sulamita Guerra Braga Zanote, de apenas 13 anos. A autoria do crime é do idoso identificado como João Soares, de 72 anos, que chegou recentemente de São Paulo e frequentava uma das igrejas do bairro, a Evangelho Quadrangular.

Conforme informações da polícia, a adolescente foi encontrada com uma faca cravada no peito. Familiares informaram que a garota foi pela manhã para a Igreja do Evangelho Quadrangular, onde o idoso frequentava sempre, porém ela não retornou mais para casa, foi então que a família desesperada estranhou o comportamento da jovem e acionou as autoridades policiais.

Moradores disseram que viram o momento em quem Sulamita entrou na casa do idoso, até então conhecido da família. A polícia foi obrigada a arrombar o portão, foi quando encontraram o homem enforcado, e próximo a ele, estava a jovem esfaqueada no chão do local, ambos sem apresentar sinais vitais.

Ainda segundo familiares da jovem, a mãe de Sulamita, informou que nos últimos dias, o idoso vinha assediando a garota com presentes, entre eles, roupas, e até dinheiro, um familiar da vítima chegou a reclamar com ele que prometeu se afastar de Sulamita. Somente os exames vão revelar se Sulamita foi violentada sexualmente pelo idoso.

Link curto:

TÓPICOS:
Jovem Morte Idoso Itabuna Assédio Faca

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu