Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 02/11/2015, por Alessandro Granda Atualizado: 02/11/2015 às 19h41, por Redação

Crimes

Drone é usado para colocar celulares e drogas no presídio de Eunápolis

Por conta desse fato as visitadas foram suspensas na unidade prisional

Redação com informações do site Jornal de Belmonte

(Foto ilustrativa)(Foto ilustrativa)

Sem dúvida a ousadia dos criminosos não tem limites no interior da Bahia. Bandidos usaram uma drone, veículo aéreo não tripulado, para levar celulares e drogas no pátio do presídio de Eunápolis. Conforme informações do tenente-coronel Gilson Paixão, diretor da unidade prisional, afirmou que policiais militares ainda tentaram impedir que pequena aeronave não tripulada conseguisse atingir seu objetivo.

“Os agentes avistaram o drone por meio das imagens do circuito de câmeras por volta das 8h da manhã e foram até a área externa do presídio, mas não conseguiram interceptá-lo", afirmou o diretor. Policiais militares chegaram a avistar duas pessoas manuseando o drone nas imediações do presídio.

Imediatamente um grupo de presos recolheu a encomenda às pressas. Policiais militares fizeram uma varredura no interior do presídio e apreenderam celulares e drogas. A polícia fez rondas nas proximidades do bairro Juca Rosa, mas não conseguiu localizar os homens que controlavam o drone.

Devido ao fato a direção do presídio a cancelar o horário de visitas, que deveria ter acontecido neste domingo. Essa medida foi o suficiente para se espalhar pela cidade boato sobre uma rebelião, com detentos mortos ou feridos. “A gente cancelou as visitas porque não sabia o que tinha sido jogado pelo drone. Poderia ser arma e se as visitas fossem permitidas poderia ocorrer algo mais grave. Os detentos poderiam fazer alguém de refém. Quanto à informação sobre feridos, não procede, até porque não houve embate”, declarou Gilson Paixão.

Nosso número do WhatsApp: (73) 9 9910-1023
Através de nosso canal no WhatsApp, você poderá enviar perguntas, sugestões, relatos, além de áudio, fotos ou vídeos que poderão virar notícia no site após apuração de nossa equipe. Fique ligado com a redação do RASTRO101!

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Drone Presídio Eunápolis Celulares Drogas Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2018 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.