Acidentes

Corpo de homem é encontrado em praia de Belmonte

Vítima de afogamento foi identificado como sendo Carivaldo Neto, que morava atualmente em Porto Seguro

Rastro101, com informações do MaisBN e Jornal de Belmonte
02/11/2015 por Redação, atualizado em 04/11/2015 às 21h18 por Redação

Corpo foi encontrado em uma praia de Belmonte. (Foto: Jornal de Belmonte)Corpo foi encontrado em uma praia de Belmonte. (Foto: Jornal de Belmonte)

Desaparecido desde a tarde deste domingo (1), em uma praia de Belmonte (BA), o corpo de Carivaldo Rodrigues de Souza Neto, 33 anos, mais conhecido em Itagimirim como "Aldo", foi encontrado por pescadores na manhã desta segunda-feira (2).

De acordo com informações do site MaisBN, Carivaldo entrou no mar para tomar banho, mas acabou sendo arrastado pelas correntezas e acabou se afogando. Uma mulher percebeu que ele estava se afogando e começou a gritar pedindo socorro. Surfistas que estavam na praia ainda tentaram salvá-lo, mas o corpo da vítima desapareceu.

O corpo havia sumido na Praia do Mar Moreno e foi encontrado na praia do Mangue Alto, próximo à entrada do Sítio Japonês. O corpo foi encaminhado ao IML. Ele morava atualmente me Porto Seguro, mas morou vários anos no município de Itagimirim.
AVISO LEGAL!

O álbum a seguir possui conteúdo explícito e certas imagens podem causar choque emocional em algumas pessoas. Você só deve acessar este conteúdo se for maior de idade e estiver preparado psicologicamente para visualizá-lo. Se você se enquadra nos pré-requisitos citados, clique em "IMAGENS FORTES" para visualizar o álbum.

IMAGENS FORTES
Esconder álbum

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Afogamento Belmonte

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu