Crimes

Operação Asfixia realiza a prisão de 09 criminosos em Vitória da Conquista

“Agiremos de uma a três vezes por semana, independentemente de ter ou não mandados de prisões", disse delegado

Redação com informações do Blog Resenha Geral
30/10/2015 por Alessandro Granda, atualizado em 30/10/2015 às 01h24 por Redação

(Foto divulgação Polícia Civil)(Foto divulgação Polícia Civil)

Uma grande mobilização policial resultou na prisão de 09 pessoas acusados de cometer crimes contra o patrimônio (roubos e furtos), mas na lista da polícia também estão acusados de homicídio, em Vitória da Conquista. Ação policial faz para da Operação Asfixia e tinha como objetivo cumprir mandados de prisão estabelecidos pela justiça.

Conforme informações da polícia, dos mandados de prisão cumpridos, sete são relacionados a crimes patrimoniais, um por tráfico de drogas e um por estupro. Entre os acusados presos, seis foram apresentados no Disep, na tarde de hoje: William Pacheco Santos, Joelson Fernandes, Val Kleber Amaral, André Luis Santos, Marcelo Oliveira e Leonardo Salgado.

Sobre o êxito da operação, o delegado Ney Brito, titular da Delegacia de Furtos e Roubos, relatou: “Nós prendemos o casal responsável por assaltos a postos de combustíveis e também o principal responsável a assaltos aos taxistas, em Vitória da Conquista. Vamos, agora, trabalhar para dar um maior apoio aos roubos contra estabelecimentos comerciais”.

O o delegado-chefe da Polícia Civil de Conquista, Dr. Marcos Vinicius, confirmou que que a operação vai seguir por tempo indeterminado. “Agiremos de uma a três vezes por semana, independentemente de ter ou não mandados de prisões. Nós vamos sufocar a criminalidade, tanto de crimes contra o patrimônio quanto à vida, para minimizar os impactos desses criminosos na nossa sociedade”, disse.

“Agora que nós temos um pátio, vamos atuar nas cidades do entorno de Vitória da Conquista para apreender veículos que são furtados aqui e são levados para estas cidades. Atacando o receptador, certamente nós vamos diminuir o número de furtos em Conquista”, completou Dr. Marcos.

Link curto:

TÓPICOS:
Operação Policial Vitória Da Conquista Mandado Prisão

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu