Entretenimento

Anitta é eleita a mulher mais sexy do mundo, fãs ficam divididos

Conforme publicação, a cantora foi eleita com 115 mil votos

Redação com informações do site Ego
29/10/2015 por Alessandro Granda, atualizado em 29/10/2015 às 00h51 por Alessandro Granda

(Foto: @ anitta / Instagram / Reprodução)(Foto: @ anitta / Instagram / Reprodução)

Anitta, sempre ela, foi eleita pela revista 'VIP' como a mulher mais sexy do mundo. De acordo com informações da publicação, a cantora foi escolhida através de uma votação popular com mais de 115 mil votos. Anitta é a capa da 18° edição das 100+Sexy, com um ensaio super provocante.

A funkeira contou como foi ficar fazendo poses, caras e bocas durante cinco horas de sessão de fotos, “Adorei fazer o ensaio. Nunca posei nua, mas fui vendo até onde dava pra chegar e me diverti.” Os limites ela mesmo estabeleceu. “O mais sensual é não mostrar tudo mesmo. É mais excitante e mais chique. Sensual sem ser vulgar”, define.

Os fãs ficaram divididos com esse título de mulher mais sexy do mundo e entraram em confronto atrávés de comentários no Instagram." vcs já viram barbara dias? sofia oliveira? cláudia leite? ivete sangalo? paula fernandes? cantoras mais famosas q já viram ft de nunes das fts delas? acho q não ne", "Sabe qual é o problema, os brasileiros só dão valor a artistas internacionais, não sabem reconhecer artistas brasileiros! Dai vocês não gostarem da Anitta eu até entendo, opinião é de vocês, mais vir aqui ofender e xingar a menina é um pouco demais né? Engraçado que são as mesmas pessoas que falaram que a Anitta não se dá ao respeito, mais peraí, quem são vocês pra exigir respeito de alguém?", foram alguns dos comentários.

Link curto:

TÓPICOS:
Anitta Capa Revista Mulher Sexy Mundo

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu