Crimes

Polícia Militar realiza a maior apreensão de explosivos em Vitória da Conquista

Proprietário da casa foi quem fez a denúncia após de vencer o prazo do pagamento do aluguel da casa e não conseguir contato com o locatário.

Redação com informações do Blog do Marcelo
28/10/2015 por Alessandro Granda, atualizado em 30/10/2015 às 01h32 por Redação

Foto: Blog do MarceloFoto: Blog do Marcelo

Um operação da policia realizou a maior apreensão de explosivos já registrada, em Vitória da Conquista, cidade que fique situada a 256 quilômetros de Itagimirim.
De acordo com informações da polícia, uma denúncia anônima levou os militares até uma em uma residência no bairro
Kadija. Durante abordagem foi apreendido quarenta e oito cartuchos “bananas” de explosivos em gel (dinamites), uma caixa com 100 espoletas e oitenta metros de estopim, além de uma barra de maconha e várias embalagens para comercialização de entorpecente.

Ainda segundo a polícia, o proprietário da casa foi quem fez a denúncia após de vencer o prazo do pagamento do aluguel da casa e não conseguir contato com o locatário.
Todo o material apreendido foi encaminhado ao Distrito Integrado de Polícia (Disep). O comando do exercito já foi informado sobre o fato e uma equipe virá a Conquista recolher o material, que deve ser destruído na própria cidade.

A polícia segue com as investigações no sentido de identificar a origem e o destino que seria dado aos explosivos, pois o material tem sido utilizado frequentemente no ataque ao sistema financeiro no interior da Bahia.

Link curto:

TÓPICOS:
Apreensão Explosivos Drogas Polícia Vitória Da Conquista

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu