Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 27/10/2015, por Alessandro Granda Atualizado: 27/10/2015 às 22h38, por Alessandro Granda

Entretenimento

Filha de Joelma acusa Chimbinha de assédio, diz jornal

"Não trabalho com fofoquinhas. Trabalho com música!", fala Chimbinha em nota

Redação com informações do site Ego


(Foto: @ nataliasarraff / Instagram / Reprodução)(Foto: @ nataliasarraff / Instagram / Reprodução)

E a novela envolvendo a separação dos artistas da Banda Calypso parece não ter fim. Desta vez, a personagem principal é Natalia Sarraff, filha da cantora Joelma que deu uma declaração bombástica ao 'Jornal Extra', que teria sofrido assédio sexual por parte de Chimbinha, aos 12 anos.

“Certa noite, acordei com ele me apalpando. Isso eu tinha mais ou menos uns 12 anos ou menos. Só lembro que foi em uma das minhas férias que passei com eles. Desde aí fiquei com medo e também não falei para ninguém", dizia trecho da mensagem.

Na conversa, que também circula no whatsapp, a filha de Joelme revela que Chimbinha correu nu atrás de uma empregada e teria assediado uma irmã de Joelma. "Desde criança presenciei muita coisa, por isso nunca gostei de dele. Já vi ele brigando com minha mãe. Em uma das brigas, minha tia Joselma foi pra cima dele e não deixou ele bater nela (Joelma), pois se ele batesse nela, ele iria se ver com ela. Ele já correu atrás de uma empregada nu. Já assediou até a minha tia”.

Procurado para falar sobre o assunto, o gerenciador de crise contratado por Chimbinha, Mauro Netto, colocou dúvidas com relação às denuncias feita por Natália. "Mentira é uma coisa muito grave. Estranho ela soltar isso, ou melhor, dizer que vazou na internet justamente no dia em que Chimbinha anuncia novidades na carreira dele. Isso não procede e até o fim do dia será enviado um comunicado do Chimbinha para a imprensa", disse ele.

Natália, também foi procurada para confirmar as graves acusações. "É verdade! Não é mentira, não", garantiu a filha de Joelma ao saber das declarações do gestor de crise de Chimbinha. A jovem, no entanto, preferiu não comentar mais o assunto e pediu para a reportagem entrar em contato com a assessora de imprensa de sua mãe.

Ainda ao jornal, Natália disse que Joelma não queria que ela falasse sobre o assunto. Ao EGO, Mauro Netto questionou mais uma vez a versão da jovem. "Em um momento em que fala-se tanto do empoderamento da mulher, como uma mãe manda a filha esconder que foi abusada sexualmente? Isso é no mínimo estranho. Porque a Joelma não quer que ela fale disso se é realmente verdade, como ela diz?", pergunta ele.

Em nota Chimbinha divulgou um comunicado oficial:

"Não trabalho com fofoquinhas. Trabalho com música!". O guitarrista Chimbinha vem a público lamentar mais uma vez informações deturpadas e inverídicas que visam unicamente prejudicar sua imagem num momento de renovação profissional.

Ele nega a informação e diz que medidas judiciais cabíveis serão tomadas para preservar sua imagem neste momento de sua vida.

Chimbinha, que deve anunciar a sua nova vocalista no meio da próxima semana, é taxativo ao afirmar que apesar de todas inverdades levantadas até agora, continuará focado única e exclusivamente no trabalho que vem desenvolvendo no repertório e na estruturação da sua nova banda.

Chimbinha ressalta por fim que mantém seu posicionamento de cordialidade e respeito com todos os envolvidos e que não será mais uma inverdade plantada nas mídias sociais que diminuirá seu modo digno de ver a vida, como ficou claro em posicionamentos anteriores. E finaliza: "Transformei uma banda do Norte num dos maiores fenômenos musicais do Brasll. E não fiz isso com fofoquinhas. Fiz isso com música é muito trabalho!"

Irmã de Joelma também confirma denúncias: "Ele mostrou 'os órgãos' para mim. Ele não vale nada".
Citada por Natália, sua tia Joselma, irmã mais nova de Joelma, também resolveu falar. Questionada, ela confirmou o assédio de Chimbinha à enteada, mas garantiu que só soube do caso "muitos anos depois".

Ela também comentou o assédio envolvendo uma empregada. "Ela contou para Joelma que o Chimbinha tinha más intenções com ela e a assediava dentro de casa. Minha irmão não demitiu a moça e o Chimbinha reclamava com ela que a moça não o respeitava como patrão. Minha irmã a defendia e dizia que ela tinha motivos para não o respeitar, já que ele dava em cima dela."

A assessoria de imprensa de Joelma também confirmou a veracidade do texto de Natália e disse que está aguardando uma declaração da cantora que, no momento do contato, estava em um avião rumo a São Paulo.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Joelma Chimbinha Assedio Separação Polêmica Filha Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.