Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 27/10/2015, por Alessandro Granda Atualizado: 27/10/2015 às 20h57, por Redação

Geral

Detento tenta fugir usando máscara e roupas de mulher e é preso

Segurança desconfiou da 'senhora' e conseguiu impedir a fuga

Redação com informações do site G1


(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Uma tentativa de fuga digna de cinema quase deu certo em um Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Um detento foi flagrado tentando fugir, vestido de mulher, em um complexo prisional de Goiânia.

De acordo com informações da Superintendência Executiva de Administração Penitenciária (Seap), ele usava uma máscara de silicone com aparência de uma idosa, além de roupas femininas. A tentativa de fuga aconteceu durante o horário de visitas, momento de maior movimento no complexo penitenciário.

O detento procurou se infiltrar no meio dos demais visitantes e já buscava sair do presídio, quando foi surpreendido por um segurança que desconfiou da maneira como a “senhora” caminhava. Ao ser abordado para averiguação, o preso chegou a tentar se desvencilhar do segurança correndo, mas acabou detido e voltou ao complexo prisional após registrar uma ocorrência sobre o caso.

Devido ser considerada uma falta grave, a tentativa de fuga pode render algumas punições, dentre elas o isolamento do detento por 30 dias, além da restrição de visitas. Uma sindicância interna foi instaurada dentro da penitenciária para apurar como o detento conseguiu a máscara e as roupas femininas.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Detento Complexo Prisional Goiânia Fuga Idosa Máscara Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.