Geral

Detento tenta fugir usando máscara e roupas de mulher e é preso

Segurança desconfiou da 'senhora' e conseguiu impedir a fuga

Redação com informações do site G1
27/10/2015 por Alessandro Granda, atualizado em 27/10/2015 às 20h57 por Redação

(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Uma tentativa de fuga digna de cinema quase deu certo em um Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Um detento foi flagrado tentando fugir, vestido de mulher, em um complexo prisional de Goiânia.

De acordo com informações da Superintendência Executiva de Administração Penitenciária (Seap), ele usava uma máscara de silicone com aparência de uma idosa, além de roupas femininas. A tentativa de fuga aconteceu durante o horário de visitas, momento de maior movimento no complexo penitenciário.

O detento procurou se infiltrar no meio dos demais visitantes e já buscava sair do presídio, quando foi surpreendido por um segurança que desconfiou da maneira como a “senhora” caminhava. Ao ser abordado para averiguação, o preso chegou a tentar se desvencilhar do segurança correndo, mas acabou detido e voltou ao complexo prisional após registrar uma ocorrência sobre o caso.

Devido ser considerada uma falta grave, a tentativa de fuga pode render algumas punições, dentre elas o isolamento do detento por 30 dias, além da restrição de visitas. Uma sindicância interna foi instaurada dentro da penitenciária para apurar como o detento conseguiu a máscara e as roupas femininas.

Link curto:

TÓPICOS:
Detento Complexo Prisional Goiânia Fuga Idosa Máscara

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu