Acidentes

Caminhão que transportava frangos tomba perto de Eunápolis e carga é saqueada

Motorista perdeu o controle do caminhão depois de tentar desviar de veículo que vinha na contra-mão. Parte das aves morreu e outra parte foi saqueada

Rastro101
26/10/2015 por Redação, atualizado em 29/10/2015 às 15h00 por Redação

Enviado para o Whatsapp (73) 8888-8713Caminhão tombou por volta das 5 horas da manhã próximo à Eunápolis. (Foto: Tanure Telles)Caminhão tombou por volta das 5 horas da manhã próximo à Eunápolis. (Foto: Tanure Telles)

Um caminhão que transportava aves acabou tombando na BR-101, próximo à Eunápolis, por volta das 5h da manhã desta segunda-feira (26). O caminhão estava carregado com frangos vivos e seria descarregado na Naturaves, que fica às margens da BR-101.

No acidente, parte das aves acabou morrendo, a outra parte foi totalmente saqueada por pessoas que apareceram no local do acidente. De acordo com uma testemunha, antes das 6h já não havia mais "nenhum frango vivo".

Apensar da cabine ficar totalmente danificada, o motorista sofreu apenas um corte na perna. De acordo com informações do próprio motorista, ele tentou desviar de um veículo e acabou saindo da pista.

Link curto: http://bit.ly/2qnaWeo

TÓPICOS:
Acidente Caminhão Br-101

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu