Geral

Fã de Harry Potter, esposa ganha surpresa incrível do marido

Muita emoção em presente de aniversário inspirado na série

Buzz Feed US
24/10/2015 por Cristiano Dantas, atualizado em 24/10/2015 às 17h14 por Redação

Amanda e Corey moram em Iowa, no centro-oeste dos Estados Unidos, e se conheceram através de um amigo em comum quando tinham apenas 18 anos. Ela trabalha com relações públicas e se tornou fã de Harry Potter há cerca de dois anos, ao buscar algo para ler em uma viagem que faria com o marido.



“Optei por Harry Potter por ser uma leitura extensa. Após terminar o primeiro livro, fiquei viciada e li os outros sete em poucas semanas”, explica Amanda. Diante disso, Corey decidiu surpreender a esposa em seu aniversário de 26 anos com uma festa temática. A surpresa começou quando o marido foi buscá-la no trabalho para tomar um café. Durante a rápida refeição, ele a presenteou com um exemplar da famosa “Varinha das Varinhas” e um box completo da série em Blu-Ray. Porém, o melhor ainda estava por vir.

Ao voltar para o apartamento onde moram, Amanda ficou emocionada ao se deparar com a porta principal transformada em uma réplica da plataforma 9¾, conhecida por estar misteriosamente localizada na estação King's Cross St. Pancras, em Londres. Na sala, encontrou um verdadeiro mundo de Harry Potter. O marido havia decorado tudo com cartas flutuantes, potes de mandrágoras, poções mágicas e vários outros detalhes.

O mais impressionante de tudo isso? Corey jamais havia se interessado pelo assunto. “Ele sabia que eu amava Harry Potter, e certamente gastou um bom tempo pesquisando tudo. Eu devo ter tomado um gole de Felix Felicis!”, conta Amanda, em referência à poção da sorte citada nos livros.

A festa aconteceu em março, mas somente nesta semana as fotos foram compartilhadas nas redes sociais, causando alvoroço entre os pottermaníacos. Veja as imagens abaixo!













Será que Amanda retribuiu a surpresa? Segunda ela, Corey é discreto e curiosamente odeia festas de aniversário. “Quando ele completou 26 anos, fiz um bolo de queijo e assistimos a um filme. Era tudo que ele queria e ficou muito satisfeito”, esclarece.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Harry Potter Estados Unidos Aniversário Fotos

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu