Crimes

Polícia prende pescador que assassinou barqueiro por causa de dois peixes

Crime aconteceu na cidade de Alcobaça após discussão

Redação com informações do site Liberdade News
22/10/2015 por Alessandro Granda, atualizado em 22/10/2015 às 16h51 por Redação

(Foto Liberdade News)(Foto Liberdade News)

Mais um crime violento por motivo banal foi registrado na região sul da Bahia. Um comandante de pesca foi brutalmente assassinado a golpes de facas no Cais do Porto, em frente ao frigorífico, na cidade de Alcobaça.

Conforme informações de testemunhas que presenciaram o crime contaram que houve uma acalorada discussão entre o comandante do barco, identificado como sendo, Wagner Mota, 44 anos de idade, também conhecido como "Vaguinho", e o pescador Rodrigo. Durante a discussão, o pescador pegou uma faca, e desferiu vários golpes contra o Vaguinho, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica foi acionada e realizou o levantamento cadavérico. Segundo a perícia, a vítima foi atingida por diversas facadas nas costas. O corpo da vítima apresentava pelo menos 10 perfurações por instrumento perfuro-cortante, sendo 08 nas costas e 02 no pescoço. Após diligências o pescador acusado de homicídio foi preso e estava com a roupa suja de sangue.

Em depoimento, o acusado confessou o crime e alegou que a confusão foi por causa de dois peixes que o comandante não queria lhe dar. O delegado disse ainda, que testemunhas informaram que o Rodrigo já é conhecido por causar confusão com todo mundo por qualquer coisa. Rodrigo, que foi preso, ainda em flagrante, pela Polícia Militar de Alcobaça, segue custodiado à disposição da Justiça
Tags: pescador, morte, Alcobaça, discussão, Polícia

Link curto:

TÓPICOS:
Pescador Morte Alcobaça Discussão Polícia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu