Acidentes

Motorista capota caminhão carregado de abóboras em Teixeira de Freitas

Motorista passa mal e capota caminhão carregado de abóboras em Teixeira de Freitas Cinco trabalhadores que estava em cima da carga tiveram escoriações

Redação com informações do site Sul Bahia News
22/10/2015 por Alessandro Granda, atualizado em 22/10/2015 às 16h51 por Redação

(Foto Sul Bahia News)(Foto Sul Bahia News)

Um motorista de caminhão morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas após o condutor mal e tombar com o veículo,, na estrada que liga Nova Tribuna a Duque de Caxias, distrito de Teixeira de Freitas.

Conforme informações de testemunhas, o motorista identificado como Hildo Fernando Costa Velten, de 34 anos, teve um mau súbito durante a subida da ladeira. Além da carga de abóboras , o motorista levava mais cinco trabalhadores ilegalmente em cima da carga.

Uma das vítimas revelou que estranhou quando o caminhão começou a subir com muita velocidade a ladeira indo em direção a uma cerca, desesperado ao olhar para a boleia do caminhão, percebeu que Hildo estava caído de bruços sobre o volante, foi quando pularam da carga.

O veículo, de placa policial ADY 9968, licenciado em Mucurici – ES, tombou logo em seguida. O corpo de bombeiros e Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) estiveram no local para resgate das vítimas que escoriações e foram atendidos no local. O motorista não resistiu aos ferimentos e ficou preso às ferragens, o que dificultou o trabalho do corpo de bombeiros, que precisou usar um macaco hidráulico para remover o corpo.

antes do veículo ter capotado, mas essa informação somente os exames de necropsia poderão confirmar.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente Teixeira De Freitas Carga Abóboras Motorista

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu