Economia

Técnicos de empresa ligada à Usina Hidroelétrica de Itapebi visitam União Baiana

Durante visita foram pontuadas ações importantes que poderão melhorar os projetos que já estão em andamento, além de iniciar outros projetos no local

Adson Oliveira,
do Rastro101 em União Baiana

20/10/2015 por Adson Oliveira, atualizado em 23/10/2015 às 12h13 por Redação

Técnicos visitaram o distrito de União Baiana. (Foto: Adson Oliveira/Rastro101)Técnicos visitaram o distrito de União Baiana. (Foto: Adson Oliveira/Rastro101)

Representantes de uma empresa ligada à Usina Hidrelétrica de Itapebi, fizeram uma visita especial ao distrito de União Baiana, na última terça-feira (20). O objetivo dos técnicos era realizar um diagnóstico, tendo em vista as ações de entidades importantes para o desenvolvimento da região, e desta forma poder firmar parcerias, desenvolvendo atividades sócio-ambientais nas comunidades vizinhas ao empreendimento, como é o caso de União Baiana.

De acordo com Agnevaldo Cardoso, um dos líderes da Associação dos Pequenos Produtores Rurais de União Baiana, todas as parcerias e ações que visam melhorar a qualidade de vida dos moradores serão sempre bem-vindas na comunidade. Agnevaldo acompanhou todo o processo de análise feito pelos técnicos, e aproveitou para tirar todas as dúvidas que surgiam em relação aos projetos já existentes no povoado.

Ao final da visita, foram pontuadas ações importantes que poderão melhorar ainda mais os projetos que já estão em andamento, além de iniciar outros projetos no local.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
União Baiana

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu