Esporte

Atletas de Itagimirim e Eunápolis participam do Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu

Evento foi realizado na cidade de Jequié (BA). Itagimiriense Fábio Muniz foi destaque na categoria infantil e sagrou-se campeão como faixa branca.

Rastro101
20/10/2015 por Redação, atualizado em 21/10/2015 às 10h04 por Redação

(Divulgação)(Divulgação)

A Federação Baiana de Jiu-Jitsu Esportivo realizou no ultimo domingo (18) na cidade de Jequié, a VII Etapa do Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu 2015, evento que contou com a participação de atletas de todo estado da Bahia.

(Divulgação)(Divulgação)

Três atletas representaram a "Equipe Lotus", do município de Eunápolis. O faixa preta de jiu-jitsu e educador físico Jackson Santos, que após três lutas conseguiu a terceira colocação na categoria Sênior Peso Super Pesado. Também na 3ª colocação, venceu o atleta eunapolitano Jader Reis, na categoria Adulto Faixa Branca Peso Médio. E o campeão na categoria Infanto Juvenil faixa branca Peso Galo, o itagimiriense Fábio Muniz, que vem sendo destaque da equipe.

(Divulgação)(Divulgação)

O coordenador técnico da equipe, sensei Alex Miranda, vem chamar atenção dos leitores no que se refere ao apoio, "precisamos ajudar o esporte à incentivar estes jovens a se afastar das drogas".

Link curto:

TÓPICOS:
Jiu-jitsu Esporte

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu