Crimes

Homem é assassinado a golpes de faca em Itamaraju

Suspeito foi preso acusado de ser o autor do crime

Redação com informações do site Itamaraju Notícias
19/10/2015 por Redação, atualizado em 19/10/2015 às 09h53 por Redação

(Foto site Itamaraju Notícias)(Foto site Itamaraju Notícias)

Um homem foi morto a golpes de faca, durante a madrugada desta segunda-feira (18), na Rua Itajuípe no Bairro Cristo Redentor, em Itamaraju, cidade localizada a 131 quilômetros de Itagimirim.

Conforme informações de populares, foi ouvido apenas um grito por ajuda e de imediato foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém ao chegarem no local a vítima já não apresentava sinais de vida.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realizar o levantamento cadavérico. Pelo menos 4 perfurações foram notadas no corpo da vítima, que foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML), por onde vai passar por exames de necropsia.

Policiais militares da 43ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), realizaram rondas pelas imediações e prenderam um suspeito acusado de ser o autor do crime. O indivíduo foi encaminhado para delegacia, onde deverá prestar depoimento. Se confirmado a autoria do crime, ele vai responder pelo crime de homicídio. Um inquérito deverá identificar a motivação do crime.

Link curto:

TÓPICOS:
Homem Morte Golpes Faca Itamaraju Suspeito

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu