Eventos

Contemplados do Programa Agrovida em Itagimirim recebem seus lotes

Lotes do Programa Agrovida nas imediações da sede da cidade de Itagimirim, finalmente foram sorteados nessa semana

Ascom / Prefeitura de Itagimirim
18/10/2015 por Redação, atualizado em 20/10/2015 às 12h38 por Redação

A assistente social Izabel Bianchi, que vem acompanhando todo o processo de criação do Agrovida. (Foto: ASCOM)A assistente social Izabel Bianchi, que vem acompanhando todo o processo de criação do Agrovida. (Foto: ASCOM)

Agora é para valer. Os lotes do Programa Agrovida nas imediações da sede da cidade de Itagimirim, finalmente foram sorteados nessa semana que passou, mais precisamente na sexta, 16, quando 25 pessoas foram contempladas e já sabem onde fica localizado cada lote. Representantes da Veracel Celulose, da Associação do Córrego da Prata e o próprio prefeito Rogério Andrade, acompanhado de assessores e vereadores de sua base aliada, estiveram presentes. A partir dessa data os contemplados do Programa já poderão fazer uso; plantando em suas áreas.

O sorteio foi por meio de chamada nominal sem com isso beneficiar para mais ou para mesmo a nenhum dos inscritos. A troca de lote fica por conta de cada um, desde que atenda todas as exigências contidas no contrato de comodato Rogério agradeceu à iniciativa da Veracel Celulose e colocou a Secretaria Municipal de Agricultura a inteira disposição para colaborar com o sucesso do mais novo programa agrícola do município. (Foto: ASCOM)Rogério agradeceu à iniciativa da Veracel Celulose e colocou a Secretaria Municipal de Agricultura a inteira disposição para colaborar com o sucesso do mais novo programa agrícola do município. (Foto: ASCOM)celebrado entre a Veracel e a Associação. Na oportunidade a representante da Veracel, a assistente social Izabel Bianchi, que vem acompanhando todo o processo de criação do Agrovida, esclareceu mais uma vez a não aceitação de qualquer beneficiado com o Agrovida, que esteja participando de acampamentos proveniente de invasão à terras pertencentes à Veracel.

O prefeito Rogério afirmou sua satisfação na consolidação do Programa, garantindo que o município, enquanto o mesmo estiver no comando, fará de tudo para apoiar o Programa e que as pessoas contempladas considerem parceiros da atual administração. Rogério agradeceu à iniciativa da Veracel Celulose e colocou a Secretaria Municipal de Agricultura a inteira disposição para colaborar com o sucesso do mais novo programa agrícola do município.

25 pessoas foram contempladas e já sabem onde fica localizado cada lote. (Foto: ASCOM)25 pessoas foram contempladas e já sabem onde fica localizado cada lote. (Foto: ASCOM)

Ao final, todos saíram satisfeitos e prometendo ‘cair pra dentro’ e começar o mais rápido possível seus plantios, gerando ocupação e renda para 25 famílias.

*Gil Rocha / Ascom – Prefeitura de Itagimirim

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Ascom Prefeitura De Itagimirim Agrovida Veracel

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu