Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 17/10/2015, por Redação Atualizado: 17/10/2015 às 12h06, por Redação

Eventos 14

Departamento de Cultura de Itagimirim promove café da manhã à colabores

Homenagem foi realizada em celebração ao brilhante trabalho realizado pelos funcionários durante as atividades em comemoração ao Dia das Crianças.

Ascom / Prefeitura de Itagimirim

(Foto: ASCOM)(Foto: ASCOM)

O Departamento de Cultura de Itagimirim, sob o comando de Vanessa Meireles, vem mudando a realidade do setor na cidade. São várias as atividades lá promovidas que fazem a diferença entre os jovens e adolescentes e até crianças. O índice de participação de pessoas tem aumentado consideravelmente em todas as modalidades, não apenas na cultura, mas também no esporte. E isso é bom para o município e, especialmente para as famílias que têm seus filhos participando de ações culturais e esportivas; o que é extremamente salutar e também social.

(Foto: ASCOM)(Foto: ASCOM)

A comemoração ao Dia da Criança mostrou claramente o empenho dos dois setores e a credibilidade adquirida por parte da população que lotaram a Praça Castro Alves, para assistirem e participarem das atividades durante todo o dia 12 de outubro. E para celebrar o sucesso de tudo isso a diretora do Departamento da Cultura Vanessa Meireles ofereceu um farto e saborosa café da manhã aos seus colaboradores, com direito a brindes e tudo mais. O ocorrido teve a própria sede do Departamento como palco. Vanessa agradeceu a todos e garantiu que enquanto permanecer no cargo fará o possível e até o quase impossível para manter todas as ações culturais em plena atividade, procurando ampliar a participação dos jovens e de adolescentes nas demandas do seu setor.

(Foto: ASCOM)(Foto: ASCOM)

Em uma conversa informal, durante visita ao setor de comunicação do Governo do Município, Vanessa expressou sua grande preocupação com o alto índice de criminalidade entre

jovens que vem assolando o País e, em especial aos jovens e adolescentes de Itagimirim, onde ela pretende angariar o maior número desses cidadãos para participarem das atividades culturais, com o objetivo de desviar essas camadas da população dos caminhos tortuosos. Ela falou também dos vários projetos que tem para a cultura, e que mesmo no momento de crise política e financeira que vem assolando todo o País, especialmente os pequenos municípios, não irá desanimar e que Itagimirim fará a diferença.

Ao final, todos aplaudiram a diretora cultural e reafirmaram a vontade de trabalhar em prol dos avanços no setor.

*Gil Rocha / Ascom – Prefeitura de Itagimirim

Nosso número do WhatsApp: (73) 9 9910-1023
Através de nosso canal no WhatsApp, você poderá enviar perguntas, sugestões, relatos, além de áudio, fotos ou vídeos que poderão virar notícia no site após apuração de nossa equipe. Fique ligado com a redação do RASTRO101!

ÁLBUM
Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Ascom Prefeitura De Itagimirim Cultura Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2018 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.