Eventos

Departamento de Cultura de Itagimirim promove café da manhã à colabores

Homenagem foi realizada em celebração ao brilhante trabalho realizado pelos funcionários durante as atividades em comemoração ao Dia das Crianças.

Ascom / Prefeitura de Itagimirim
17/10/2015 por Redação, atualizado em 17/10/2015 às 12h06 por Redação

(Foto: ASCOM)(Foto: ASCOM)

O Departamento de Cultura de Itagimirim, sob o comando de Vanessa Meireles, vem mudando a realidade do setor na cidade. São várias as atividades lá promovidas que fazem a diferença entre os jovens e adolescentes e até crianças. O índice de participação de pessoas tem aumentado consideravelmente em todas as modalidades, não apenas na cultura, mas também no esporte. E isso é bom para o município e, especialmente para as famílias que têm seus filhos participando de ações culturais e esportivas; o que é extremamente salutar e também social.

(Foto: ASCOM)(Foto: ASCOM)

A comemoração ao Dia da Criança mostrou claramente o empenho dos dois setores e a credibilidade adquirida por parte da população que lotaram a Praça Castro Alves, para assistirem e participarem das atividades durante todo o dia 12 de outubro. E para celebrar o sucesso de tudo isso a diretora do Departamento da Cultura Vanessa Meireles ofereceu um farto e saborosa café da manhã aos seus colaboradores, com direito a brindes e tudo mais. O ocorrido teve a própria sede do Departamento como palco. Vanessa agradeceu a todos e garantiu que enquanto permanecer no cargo fará o possível e até o quase impossível para manter todas as ações culturais em plena atividade, procurando ampliar a participação dos jovens e de adolescentes nas demandas do seu setor.

(Foto: ASCOM)(Foto: ASCOM)

Em uma conversa informal, durante visita ao setor de comunicação do Governo do Município, Vanessa expressou sua grande preocupação com o alto índice de criminalidade entre
jovens que vem assolando o País e, em especial aos jovens e adolescentes de Itagimirim, onde ela pretende angariar o maior número desses cidadãos para participarem das atividades culturais, com o objetivo de desviar essas camadas da população dos caminhos tortuosos. Ela falou também dos vários projetos que tem para a cultura, e que mesmo no momento de crise política e financeira que vem assolando todo o País, especialmente os pequenos municípios, não irá desanimar e que Itagimirim fará a diferença.

Ao final, todos aplaudiram a diretora cultural e reafirmaram a vontade de trabalhar em prol dos avanços no setor.

*Gil Rocha / Ascom – Prefeitura de Itagimirim

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Ascom Prefeitura De Itagimirim Cultura

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu