Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 14/10/2015, por Redação Atualizado: 14/10/2015 às 22h29, por Redação

Crimes

Vendedor mascate exagera na cobrança e acaba apanhando em Itagimirim

Confusão aconteceu na tarde desta quarta-feira (14), quando um vendedor mascate fazia cobranças em Itagimirim. Polícia foi chamada mas agressores fugiram.

Redação Rastro101

Carro dos mascates teve o para-brisas traseiro danificado. Vendedor também foi agredido. (Foto: Rastro101)Carro dos mascates teve o para-brisas traseiro danificado. Vendedor também foi agredido. (Foto: Rastro101)

Um vendedor ambulante, mais conhecido como "mascate", acabou apanhando no final da tarde desta quarta-feira (14), no município de Itagimirim (BA). De acordo com a cliente, uma senhora de idade e nome não divulgados, o mascate teria "exagerado na cobrança", e três dos seus filhos teriam revidado com violência contra o vendedor.

Na delegacia, a mulher falou que dois vendedores foram até sua casa, que fica localizada no bairro Norberto Fernandes, ainda pela manhã para fazer a cobrança, mas ela explicou à eles que não tinha como sacar o dinheiro para fazer o pagamento pois estava com problemas em seu cartão magnético. Ela disse que tentou desbloquear o cartão, mas não conseguiu pois a agência bancária em Itagimirim estava em greve. A senhora tentou acordo, devolvendo o material, mesmo já tendo pago uma parte, mas eles não ficaram satisfeitos e teriam voltado diversas vezes exigindo o pagamento de forma violenta. Em uma dessas cobranças, três filhos da cliente não gostaram e foram tomar satisfação.

O mascate teve o vidro traseiro do seu carro danificado pelos homens. Eles ainda teriam agredido o vendedor, que precisou ser atendido no Hospital Municipal Luis Eduardo Magalhães. A polícia foi até o local mas não encontrou os agressores. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Itagimirim.

Nosso número do WhatsApp: (73) 9 9910-1023
Através de nosso canal no WhatsApp, você poderá enviar perguntas, sugestões, relatos, além de áudio, fotos ou vídeos que poderão virar notícia no site após apuração de nossa equipe. Fique ligado com a redação do RASTRO101!

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Mascate Vendedor Violência Polícia Itagimirim Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2018 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.