Crimes

Jovem desaparecido é encontrado esquartejado em Ilhéus

Mãe teria reconhecido o filho através da roupa que ele vestiu para ir à festa

Redação com informações do site Reclame Agora
14/10/2015 por Redação, atualizado em 14/10/2015 às 22h48 por Redação

(Foto site Reclame Boca)(Foto site Reclame Boca)

Uma descoberta macabra abalou os moradores de Ilhéus. Foi encontrado, por moradores do bairro Nossa Senhora da Vitória, na zona sul da cidade, partes do corpo de um jovem que estava desaparecido.

De acordo com informações da polícia, a vítima foi identificada como Marcos Roberto Junior 17 anos, morador do bairro Nelson Costa, que estava desaparecido há alguns dias após ir a uma festa no bairro Nossa Senhora da Vitória, a mãe teria reconhecido o filho através da roupa que ele vestiu para ir à festa.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), foi acionada para realizar o levantamento cadavérico e efetuar os procedimentos de remoção do corpo. Populares já tinham encontrado neste ultimo final de semana uma das pernas da vitima.
AVISO LEGAL!

O álbum a seguir possui conteúdo explícito e certas imagens podem causar choque emocional em algumas pessoas. Você só deve acessar este conteúdo se for maior de idade e estiver preparado psicologicamente para visualizá-lo. Se você se enquadra nos pré-requisitos citados, clique em "IMAGENS FORTES" para visualizar o álbum.

IMAGENS FORTES
Esconder álbum

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Jovem Desaparecido Perna Ilhéus Esquartejado Polícia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu