Cidadania

Policial Militar de Itapebi realiza festa em comemoração ao Dia das Crianças

Foram três dias de festa para as crianças. Evento foi realizado em Itapebi e em dois distritos.

Redação Rastro101
14/10/2015 por Redação, atualizado em 14/10/2015 às 13h24 por Redação

Policial Militar é exemplo em Itapebi. (Divulgação)Policial Militar é exemplo em Itapebi. (Divulgação)

Um simples gesto de amor fez a diferença para dezenas de crianças no município de Itapebi, no sul da Bahia. O soldado
da policial militar, Romildo Silva, distribuiu brinquedos e realizou uma festa com lanches e pula-pula para a garotada no último domingo (12), em comemoração ao Dia das Crianças.

De acordo com Romildo, a ideia surgiu em meados de 2013, quando ele e alguns amigos resolveram reunir as crianças que moram em Caiubi, pequeno povoado que pertence ao município de Itapebi, para entregar presentes. De lá para cá, o evento só melhorava. Com recursos próprios e colaboração de amigos e comunidade, o soldado conseguia recolher brinquedo para fazer as doações. Em 2014 teve até sorteio de uma bicicleta.

Romildo e sua esposa Priscila, fazendo diferença em Itapebi. (Divulgação)Romildo e sua esposa Priscila, fazendo diferença em Itapebi. (Divulgação)

"Em 2015 nós fomos mais ousados e conseguimos realizar a distribuição de brinquedos também para as crianças do povoado de Ventania e do próprio município de Itapebi, além de Caiubi. Foram três dias de muita alegria, não só para as crianças, mas para nós", destacou o policial.

Dezenas de crianças receberam presentes, brinquedos e lanche. (Divulgação)Dezenas de crianças receberam presentes, brinquedos e lanche. (Divulgação)

Romildo deixou claro que no ano que vem, o evento será ainda maior. Ele agradeceu a ajuda que teve de todos os amigos, e disse que a luta em levar um pouco de alegria para as crianças é um dever de cada cidadão.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Dia Das Crianças Solidariedade

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu