Crimes

Homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Teixeira de Freitas

Durante ação foi apreendido um “tijolo” de maconha, pesando aproximadamente um quilo, além de 30 buchas da mesma droga

Redação com informações do site Teixeira News
13/10/2015 por Redação, atualizado em 13/10/2015 às 09h37 por Redação

(Foto Teixeira News)(Foto Teixeira News)

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Mata Atlântica realizaram a prisão de um homem suspeito com envolvimento no tráfico de drogas na Rua Abelino B. Medeiros, no bairro São Lourenço, região central de Teixeira de Freitas.

Graças a uma denúncia anônima os policiais realizaram buscas e foram apreendidas no local um “tijolo” de maconha, pesando aproximadamente um quilo, além de 30 buchas da mesma droga, devidamente embaladas e prontas para serem vendidas, uma balança de precisão, uma TV de 14 polegadas e um aparelho de som.

Durante as incursões foi identificado Jardiere Santos Vargas, de 25 anos que alugou a casa e acabou sendo preso. O suspeito juntamente com o entorpecente e demais produtos apreendidos no interior da “boca de fumo”, acabaram apresentados à sede da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN), onde foi realizado o registro da ocorrência. Jardiere vai responder pelo crime de tráfico de drogas (Artigo 33, da Lei 11.343/2006).

Tags: homem, preso, Teixeira de Freitas, maconha, tráfico

Link curto:

TÓPICOS:
Homem Preso Teixeira De Freitas Maconha Tráfico

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu