Crimes

Jovem é executado a tiros em Teixeira de Freitas

Autoria e motivação do assassinato estão sendo investigadas

Redação com informações do Site Teixeira News
13/10/2015 por Redação, atualizado em 13/10/2015 às 09h28 por Redação

(Foto site Teixeira News)(Foto site Teixeira News)

Final de violento em Teixeira de Freitas. Uma adolescente vítima de homicídono bairro Santa Rita, região oeste da cidade . Conforme informações da polícia, a vítima foi o adolescente Clécio Jones Dias das Costa, de 16 anos, executado com disparos de arma de fogo na rua Simões Filho.

De acordo com informações de populares, o jovem estava na via pública, quando foi surpreendido pelos criminosos que efetuaram os disparos de arma de fogo. Quando os moradores próximos saíram de suas casas, perceberam a vítima caída e sem apresentar os sinais vitais.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), foi acionada e esteve no local realizando o levantamento cadavérico. Clécio morreu com dois tiros, sendo um no alto das costas que acertou o pulmão e o outro do lado esquerdo do peito, que atingiu-lhe o músculo do coração. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia. Autoria e motivação do assassinato estão sendo investigadas.

Link curto:

TÓPICOS:
Jovem Morte Polícia Teixeira De Freitas Tiros

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu