Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 13/10/2015, por Redação Atualizado: 13/10/2015 às 09h28, por Redação

Crimes

Jovem é executado a tiros em Teixeira de Freitas

Autoria e motivação do assassinato estão sendo investigadas

Redação com informações do Site Teixeira News

(Foto site Teixeira News)(Foto site Teixeira News)

Final de violento em Teixeira de Freitas. Uma adolescente vítima de homicídono bairro Santa Rita, região oeste da cidade . Conforme informações da polícia, a vítima foi o adolescente Clécio Jones Dias das Costa, de 16 anos, executado com disparos de arma de fogo na rua Simões Filho.

De acordo com informações de populares, o jovem estava na via pública, quando foi surpreendido pelos criminosos que efetuaram os disparos de arma de fogo. Quando os moradores próximos saíram de suas casas, perceberam a vítima caída e sem apresentar os sinais vitais.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), foi acionada e esteve no local realizando o levantamento cadavérico. Clécio morreu com dois tiros, sendo um no alto das costas que acertou o pulmão e o outro do lado esquerdo do peito, que atingiu-lhe o músculo do coração. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia. Autoria e motivação do assassinato estão sendo investigadas.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Jovem Morte Polícia Teixeira De Freitas Tiros Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.