Crimes

Suspeito de estupro na região é preso pela policia em Itagimirim

Ele estava sendo procurado por crimes em toda a região sul e extremo-sul da Bahia. Polícia contou com a ajuda de moradores para cercar o suspeito.

Redação Rastro101
10/10/2015 por Redação, atualizado em 24/10/2015 às 00h05 por Redação

Homem foi encurralado depois de fugir da polícia. (Foto: Rastro101)Homem foi encurralado depois de fugir da polícia. (Foto: Rastro101)

Um suspeito por realizar sequestro e estupro na região sul e extremo-sul da Bahia, foi preso pela Polícia Militar, na manhã deste sábado (10) no município de Itagimirim. O suspeito é que seja Silvano Conceição dos Santos, de 24 anos, que teria cometido crimes em Porto Seguro, Eunápolis e Nova Viçosa.

Após denúncias informando que havia um suspeito tomando banho em um posto de combustíveis, a polícia chegou ao local mas ele conseguiu fugir pulando por quintais. Ele se escondeu em um quintal de uma casa no bairro Francino Andrade, a polícia foi até o local e já encontrou a população em perseguição ao suspeito. De acordo com uma moradora, ele estava armado. Cerca de 6 policiais, inclusive à paisana, com a ajuda de vários moradores, o suspeito foi cercado nos fundos de uma oficina.

Polícia informou que trata-se de Silvano Conceição, que agia na região sul e extremo-sul. (Foto: Rastro101)Polícia informou que trata-se de Silvano Conceição, que agia na região sul e extremo-sul. (Foto: Rastro101)

O dono de uma pousada disse que ele havia passado horas antes procurando um banheiro para tomar banho, mas o pedido foi negado e ele saiu, indo em direção à um posto de combustíveis na entrada da cidade.

Suspeito capturado em Itagimirim é idêntico ao homem que aparece em uma foto divulgada pela polícia. (Foto: Rastro101/Divulgação PM)Suspeito capturado em Itagimirim é idêntico ao homem que aparece em uma foto divulgada pela polícia. (Foto: Rastro101/Divulgação PM)A população aplaudiu a ação rápida da polícia e a ajuda dos moradores que se mobilizaram para pegar o suspeito. O homem foi detido e encaminhado para a delegacia de Eunápolis. De acordo com a polícia, o homem assumiu ser mesmo o Silvano, mas disse que não fez nada em Itagimirim.

No último crime que Silvano teria cometido, que ocorreu em Nova Viçosa no último domingo (4), ele teria mantido uma mulher refém e teria obrigado o seu marido a ir até um caixa eletrônico para sacar dinheiro.

A polícia ainda vai confirmar a identidade do suspeito e descobrir se ele tinha planos de agir no município de Itagimirim e região.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Estuprador Crime

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu