Crimes

Cliente foi assassinado dentro de oficina em Teixeira de Freitas

A vítima já havia sido preso por tráfico e respondia por posse ilegal de arma de fogo

Redação com informações do Sul Bahia News
09/10/2015 por Redação, atualizado em 09/10/2015 às 17h34 por Redação

Foto: Sul Bahia NewsFoto: Sul Bahia News

Um homem foi executado com 14 tiros, na rua Sucupira bairro Castelinho em Teixeira de Freitas. Conforme informações da polícia, a vítima identificada Rafael Nogueira dos Santos, 25 anos, estava na oficina de motos quando foi surpreendido por um homem que efetuou os disparos.

O dono do estabelecimento revelou não ter visto nada, apenas ouviu o barulho dos disparos. Testemunhas disseram que o assassino estava de blusa branca e capacete. Rafael desesperado ainda tentou se esconder no banheiro, mas acabou sendo alvejado por oito tiros na cabeça, três nas costas, dois no braço e outro na perna.
Ainda segundo a polícia, a vítima já havia sido preso por tráfico e respondia por posse ilegal de arma de fogo. Ele foi preso no dia 9 de setembro do ano passado, no bairro Jerusalém com quatro cartuchos calibre 380.

A polícia já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e a motivação do crime. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde vai passar por exames de necropsia.
Tags: homem, morte, Teixeira de Freitas, tiros, execução

Link curto:

TÓPICOS:
Homem Morte Teixeira De Freitas Tiros Execução

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu