Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 09/10/2015, por Redação Atualizado: 09/10/2015 às 09h41, por Redação

Geral

Marinha intensifica buscas após morador informar queda de avião em Cumuruxatiba

Delegacia da Capitania dos Portos em Porto Seguro iniciou as buscas

Redação com informações do site G1

(Foto ilustrativa)(Foto ilustrativa)

A Marinha iniciou as buscas no sentido de encontrar uma aeronave de pequeno porte que supostamente teria sofrido acidente e caído no mar, nas proximidades da praia de Cumuruxatiba, região do litoral sul da Bahia

Em nota, o Comando do 2º Distrito Naval (Com2ºDN), a Delegacia da Capitania dos Portos em Porto Seguro (DelPSeguro) foi comunicada da suposta queda por um morador local que relatou ter presenciado o acidente.

De acordo com informações preliminares, o avião seria de cor branca e teria caído por volta das 17h30 de quinta-feira (8), afundando a cerca de 1.500 metros da praia. De imediato quando a Delegacia da Capitania dos Portos em Porto Seguro tomou conhecimento do fato, por volta das 18h20, foi acionado o Serviço de Busca e Salvamento Marítimo do Leste (SALVAMAR), operado pelo Com2ºDN em Salvador.

A Operação de Busca e Salvamento (SAR) deslocou o Navio-Patrulha “Guaratuba” e uma equipe de Inspeção Naval da DelPSeguro para a área do acidente. Ainda conforme nota da Marinha, também foi enviado mensagem de alerta às colônias de pesca e a embarcações que navegam pelas imediações, para que contribuam com as buscas com alguma informação.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Buscas Marinha Cumuruxatiba Avião Queda Acidente Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.