Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 08/10/2015, por Adson Oliveira Atualizado: 09/10/2015 às 06h46, por Redação

Eventos 4

Centro de Referencia da Assistência Social ganha máquina de algodão doce

Doação foi feita pelo administrador do distrito, Epaminondas Portugal. O equipamento já será usado no evento em comemoração ao Dia das Crianças

Adson Oliveira,
do Rastro101 em União Baiana


Epaminondas faz doação de máquina de algodão doce para atividades do CRAS. (Foto: Adson Oliveira)Epaminondas faz doação de máquina de algodão doce para atividades do CRAS. (Foto: Adson Oliveira)

Está chegando o dia das crianças e as atividades da secretaria de Assistência Social ficarão ainda mais intensas. Nesta quinta-feira (5), o administrador do distrito de União

Baiana, Epaminondas Portugal, doou uma máquina de algodão doce, para a alegria da criançada. O presente se dá pela excelente relação que existe entre o Centro de Referência da Assistência Social - CRAS, e a Associação dos Pequenos Produtores de União Baiana, onde Epaminondas também é líder.

Segundo a coordenadora do CRAS, Maria Clara, o equipamento será utilizado em atividades do CRAS em Itagimirim e também em União Baiana, já no evento de comemoração pelo Dia das Crianças.

ÁLBUM Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Cras União Baiana Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.