Crimes

Jovem é morto após sequestrar empresário de Itamaraju

Polícia segue com as investigações no sentido de identificar outros envolvidos

Redação com informações do site Radar 830
08/10/2015 por Redação, atualizado em 08/10/2015 às 18h46 por Redação

(Foto site Radar 830)(Foto site Radar 830)

Um jovem foi morto após confronto com a polícia, após terem roubado uma caminhonete e terem feito o motorista de refém na cidade de Itamaraju.

De acordo com informações da polícia, Alan de Jesus Moura, 18 anos, que conduzia a caminhonete roubada, foi morto por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Mata Atlântica, após uma intensa troca de tiros na BR-101, na região que liga os municípios de Itabela e Eunápolis. Outros dois suspeitos que seguiam em outro veículo, conseguiram escapar.

O empresário conhecido por Toninho, foi abordado na porta da sua residência por três criminosos em um veículo, que o renderam e o amarram no banco traseiro do motorista. Ao se aproximar do KM 774 da BR-101 próximo ao distrito de Monte Pascoal, os marginais deixaram a vítima às margens da rodovia e seguiram sentido a Eunápolis.

Uma guarnição da Polícia Militar assim que foi informado do seqüestro, saiu em perseguição, conseguindo interceptar o veículo roubado á 4 km distancia do centro de Itabela, na região conhecida como três pistas.

O corpo da vítima e o veículo foram encaminhados para delegacia regional de Eunápolis. A Polícia segue com as investigações na procura pelos outros criminosos.

Link curto: http://bit.ly/2HqVANX

TÓPICOS:
Jovem Morte Sequestro Itamaraju Polícia Suspeitos

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu