Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 08/10/2015, por Redação Atualizado: 08/10/2015 às 18h46, por Redação

Crimes

Jovem é morto após sequestrar empresário de Itamaraju

Polícia segue com as investigações no sentido de identificar outros envolvidos

Redação com informações do site Radar 830

(Foto site Radar 830)(Foto site Radar 830)

Um jovem foi morto após confronto com a polícia, após terem roubado uma caminhonete e terem feito o motorista de refém na cidade de Itamaraju.

De acordo com informações da polícia, Alan de Jesus Moura, 18 anos, que conduzia a caminhonete roubada, foi morto por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Mata Atlântica, após uma intensa troca de tiros na BR-101, na região que liga os municípios de Itabela e Eunápolis. Outros dois suspeitos que seguiam em outro veículo, conseguiram escapar.

O empresário conhecido por Toninho, foi abordado na porta da sua residência por três criminosos em um veículo, que o renderam e o amarram no banco traseiro do motorista. Ao se aproximar do KM 774 da BR-101 próximo ao distrito de Monte Pascoal, os marginais deixaram a vítima às margens da rodovia e seguiram sentido a Eunápolis.

Uma guarnição da Polícia Militar assim que foi informado do seqüestro, saiu em perseguição, conseguindo interceptar o veículo roubado á 4 km distancia do centro de Itabela, na região conhecida como três pistas.

O corpo da vítima e o veículo foram encaminhados para delegacia regional de Eunápolis. A Polícia segue com as investigações na procura pelos outros criminosos.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Jovem Morte Sequestro Itamaraju Polícia Suspeitos Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.