Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 08/10/2015, por Redação Atualizado: 08/10/2015 às 20h35, por Redação

Justiça 51

Em protesto, professores queimam pneus em frente à prefeitura de Itapebi

Acordo de que salários não seriam atrasados não foi cumprido pelo governo de Itapebi e professores realizam protesto queimando pneus em frente à prefeitura

Redação Rastro101

Professores querem o salário que está em atraso. (Foto: Internauta/Via whatsapp)Professores querem o salário que está em atraso. (Foto: Internauta/Via whatsapp)

Em greve desde a última terça-feira (6), os professores da rede pública de ensino de Itapebi (BA), fizeram um protesto em frente à Prefeitura Municipal de Itapebi na manhã desta quinta-feira (8), ateando fogo em pneus velhos.

De acordo com um professor da cidade, o protesto está sendo feito pois o acordo entre o secretário de governo e os professores não foi cumprido. "Ficou certo de que não haveria mais atrasos em nossos salários, mas hoje já é dia 9 e não recebemos pagamento, nem temos data para receber", destacou o professor.

Professores em frente à prefeitura municipal. (Foto: Internauta/Via WhatsApp)Professores em frente à prefeitura municipal. (Foto: Internauta/Via WhatsApp)

Os professores informaram que só vão retornar às atividades depois que receberem o pagamento, mas ainda não receberam uma resposta do governo de quando irão receber. Enquanto isso, os alunos saem prejudicados mais uma vez.


NOTÍCIAS RELACIONADAS ÁLBUM
Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Itapebi Professores Protesto Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.