Entretenimento

Anitta se irrita com brincadeira do seu novo clipe "BANG"

“Vocês deveriam ter mais respeito ao povo do Acre. Zoar um estado por ser longe do seu é o cúmulo do preconceito", disse a cantora

Redação com informações do site Ego
07/10/2015 por Redação, atualizado em 07/10/2015 às 23h43 por Redação

(Foto: @ anitta / Twitter / Reprodução)(Foto: @ anitta / Twitter / Reprodução)

O que seria mais uma campanha para promoção do seu mais novo clipe "Bang" se transformou em polêmica envolvendo Anitta. Tudo começou quando convocou os fãs a postarem no Twitter a hashtag “Bang” + a sigla do seu estado. A unidade da federação vencedora teria o privilégio de assistir ao clipe antes de todo mundo, no cinema, ao lado da cantora. No entanto, a galera do blog "Não Salvo", resolveu fazer uma brincadeira sobre a campanha. Eles lançaram uma provocação no Twitter desafiando se Anitta iria para o Acre caso o estado fosse o vencedor, e em seguida, divulgaram a hashtag “BangAC”. O a brincadeira surtiu efeito e a hashtag entrou para os TrendingTopics mundiais.

Apesar do sucesso da hastag “#BangAC” sendo um dos assuntos mais comentados do Twitter, Anitta divulgou um vídeo anunciando o Rio de Janeiro como o estado vencedor da campanha. As razões alegadas foram por se tratar do estado onde a funkeira mora. Após o sucesso da campanha a favor do Acre, muita gente criticou o resultado, alegando que ele teria sido “manipulado”. Alguns indignados tentaram emplacar a hashtag “#JusticeForAcre”.

A confusão não parou por aí. Anitta ficou bastante irritada com a repercussão e resolveu dar uma resposta à altura aos internautas envolvidos na provocação: “Vocês deveriam ter mais respeito ao povo do Acre. Zoar um estado por ser longe do seu é o cúmulo do preconceito. Se vocês tivessem começado a piada horas antes, talvez tivessem conseguido alcançar o RJ, que votava desde as 10h. O RJ esteve na frente desde o início, com SP em segundo e PE em terceiro. No final, AC ficou em segundo”, desabafou.

“Estarei no Acre com o maior amor e respeito na primeira semana de 2016, como já estive em vários outros lindos estados distantes do meu, fui muito bem recebida e não precisei chegar de cipó, como vocês alegavam em suas brincadeiras. Conheçam melhor o país onde vivem. A internet também pode servir para isso, no tempo em que não estiverem zombando dos outros com preconceito regional, sexual, social. Até achei a brincadeira divertida no início. E sim, estávamos prontos pra ir pra qualquer estado que ganhasse, mas dizer os absurdos que disseram sobre a população local passa um pouco dos limites, não acham? Vocês podem ser famosos na internet sem precisar ridicularizar o outro”, completou.

Link curto: http://bit.ly/2Hhcs9K

TÓPICOS:
Anitta Clipe Repercussão Polêmica Acre Fãs Blog

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu