Crimes

Advogado é suspeito de matar a tiros gato de estimação em Teixeira de Freitas

Magistrado informou que gosta muito de gatos e nega também qualquer desentendimento com os vizinhos

Redação com informações do site Sul Bahia News
07/10/2015 por Redação, atualizado em 07/10/2015 às 22h32 por Redação

(Foto ilustrativa)(Foto ilustrativa)

Um advogado está sendo acusado de matar um gato de estimação chamado "Bebê", no bairro Eixo Sul, em Teixeira de Freitas.

Conforme informações da dona, o animal foi encontrado sangrando e sem vida nos fundos do quintal. O suspeito de ter matado o gato a tiros é um advogado identificado como Odair Gil Rodrigues, que mora ao lado.

A dona do animal revela que no último domingo, outro gato da rua morreu envenenado. Vizinhos contaram para a polícia que sempre costumam ouvir barulho de tiros vindo do quintal da casa do advogado.

Agentes da Polícia Militar foram acionados encontraram o gato com perfurações de entrada e saída. Os militares foram até a casa do advogado, mas ele não foi encontrado. Por telefone, ele negou as acusações, disse que saiu de casa por volta das 7 horas para trabalhar e que só ficou sabendo da morte do gato por meio de uma equipe de reportagem.

O advogado ainda destacou gostar muito de gatos e nega também qualquer desentendimento com os vizinhos. A dona do animal deve procurar a Polícia Civil ainda nesta quarta-feira, para registrar o caso.

Link curto:

TÓPICOS:
Morte animal Gato Advogado Teixeira De Freitas Suspeito

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu