Crimes

Jovem foi morto a tiros quando namorava em cemitério em Medeiros Neto

Testemunhas disseram ter ouvido pelo menos cinco disparos

Redação com informações do site Teixeira News
07/10/2015 por Redação, atualizado em 07/10/2015 às 19h18 por Redação

(Foto site Teixeira News)(Foto site Teixeira News)

Um rapaz foi morto dentro do cemitério no bairro Alto da Colina, em Medeiros Neto. De acordo com populares, foram surpreendidos com barulho de tiros de arma de fogo vindos do interior de um cemitério, que fica numa rua próxima. Quando saíram pra conferir o que havia acontecido, depararam-se com um rapaz morto, em meio ao túmulos.

De acordo com informações da polícia, a vítima identificada como sendo Danilo Barbosa de Jesus, de 18 anos, estaria namorando uma jovem no interior do cemitério, quando foi pego de surpresa por dois criminosos armados. Uma guarnição da 44ª Companhia Independente da Polícia Militar de Medeiros Neto (CIPM), esteve no local e isolou o corpo até a chegada do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT).

Após o levantamento cadavérico e perícia o corpo de Danilo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia. Conforme informações do delegado Sanney Simões, que já instaurou inquérito policial para investigar o homicídio, a vítima havia sido presa no último dia 6 de setembro, acusada de autoria do furto de motocicleta, mas não pode afirmar que a morte tenha alguma ligação com esse delito. A jovem que estava em companhia de Danilo já foi ouvida, mas pouco soube informar acerca dos assassinos, principalmente pelo fato da escuridão no momento do ataque.

Link curto:

TÓPICOS:
Rapaz Morte Cemitério Medeiros Netos Tiros

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu