Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 06/10/2015, por Redação Atualizado: 07/10/2015 às 22h25, por Redação

Acidentes 41

Motorista entra na contra-mão e provoca acidente em trevo de Itagimirim

Para evitar colisão frontal com o veículo que provocou o acidente, motorista do caminhão precisou frear bruscamente na pista, sendo atingido por outro caminhão

Redação Rastro101


Motorista da caçamba da frente precisou frear para não colidir frontalmente com um Golf, e acabou sendo atingido por caminhão na traseira. (Foto: Rastro101)Motorista da caçamba da frente precisou frear para não colidir frontalmente com um Golf, e acabou sendo atingido por caminhão na traseira. (Foto: Rastro101)

A imprudência do motorista de um veículo Golf, cor branca, placa não identificada, provocou um acidente no início da tarde desta terça-feira (6), por volta das 12h30, em um trevo na entrada do município de Itagimirim (BA).

De acordo com testemunhas, o motorista do Golf abasteceu em um posto de combustíveis na entrada da cidade, e em seguida saiu pela contra-mão em direção à Eunápolis, quando um caminhão-caçamba, carregado de carvão, vinha em sentido oposto. O motorista da caçamba precisou frear, mas um caminhão carregado com frango, que vinha logo atrás, acabou batendo nos fundos da caçamba.

O motorista que provocou o acidente acabou fugindo do local sem parar e prestar socorro. Ele teve que subir no canteiro para poder sair da contra-mão e conseguir fugir. Um frentista disse que ele já chegou para abastecer bastante apresado: "nem queria desligar o motor do carro para abastecer", relatou o frentista.

Acidente aconteceu no trevo que dá acesso ao município de Itagimirim. (Foto: Rastro101)Acidente aconteceu no trevo que dá acesso ao município de Itagimirim. (Foto: Rastro101)

O motorista da caçamba, Douglas Oliveira Silva, quetransporta carvão do Espírito Santo para a capital baiana, disse à reportagem do RASTRO 101 que por pouco não bateu na frente do Golf. "Falta de responsabilidade daquele motorista, saindo na contra-mão e colocado a vida das pessoas em risco", relatou.

O motorista do caminhão carregado com frango, que estava vindo de Marechal Floriano (ES), para o município de Valença (BA), disse que não conseguiu parar a tempo de evitar a colisão. Nem ele, nem o motorista da caçamba ficaram feridos.

ÁLBUM Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Acidente Itagimirim Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.