Acidentes

Motorista atropela família mata uma criança e foge em Teixeira de Freitas

Com a violência do impacto a vítima arremessada para fora pista e teve morte instantânea

Redação com informações do site Sul Bahia News
05/10/2015 por Redação, atualizado em 05/10/2015 às 22h14 por Redação

(Foto Sul Bahia News)(Foto Sul Bahia News)

Um grave acidente foi registrado, na BA-290, depois do trevo de acesso ao Duque de Caxias em Teixeira de Freitas, deixou um saldo de duas pessoas feridas e uma criança de quatro anos não resistiu com o impacto e morreu.

Conforme informações de populares, um grupo de pessoas em quatro bicicletas voltava de uma roça e seguiam em direção ao Duque na via contrária da rodovia quando foi surpreendidos por uma pick up Strada Adventure de cor branca, placa não anotada, que viajava sentido Medeiros Neto, e atropelou uma criança identificada como Alexsandro Dias dos Anjos, 4 anos.

Com a violência do impacto a vítima arremessada para fora pista e teve morte instantânea. A mãe da criança e outra filha de 12 anos, também foram atingidas e sofreram escoriações pelo corpo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro às vítimas e encaminhou para o Hospital Municipal.

No início a noite, a mãe de Alexsandro, ainda com marcas de sangue pelo corpo e muito abalada emocionalmente, esteve na delegacia para prestar esclarecimentos. O corpo da criança foi removido para exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). O motorista que fugiu sem prestar socorro ainda não foi localizado.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente Morte Criança Teixeira De Freitas Motorista

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu