Crimes

Bandidos ameaçam população e promovem suposto toque de recolher em Itapebi

Clima de tensão e insegurança obrigam moradores e ficarem presas dentro de suas próprias casas. Polícia não confirmou ação dos bandidos, mas deixa alerta

Redação Rastro101
05/10/2015 por Redação, atualizado em 06/10/2015 às 08h54 por Redação

Principais ruas de Itapebi estavam desertas às 22h do domingo. (Reprodução/ItapebiAcontece)Principais ruas de Itapebi estavam desertas às 22h do domingo. (Reprodução/ItapebiAcontece)

Um suposto "toque de recolher", que teria sido emitido por bandidos no município de Itapebi, no sul da Bahia, deixou a população em pânico na noite do último domingo (4). De acordo com o membro de uma igreja evangélica que fica no centro da cidade, policiais passaram na porta e avisaram para encerrar o culto e todos irem para suas casas pois a polícia estava em alerta. Por volta das 22 horas, as principais ruas da cidade já estavam desertas.

Na manhã desta segunda-feira (5), um morador informou ao RASTRO101 que outro toque de recolher foi emitido novamente pelos bandidos, desta vez para que fossem fechadas as escolas do município. Muitos alunos não compareceram nas escolas nesta manhã, o que fez com que as escolas cancelassem as aulas.

Uma moradora local, que trabalha em uma cidade vizinha, disse que a situação está tão feia, que a própria viatura da polícia está sendo ameaçada de fazer ronda em determinados bairros da cidade. O comércio local também está apreensivo e alguns não abriram as portas pela manhã.

Em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Itapebi, um agente informou que o toque de recolher na noite deste domingo (4), não foi confirmado oficialmente, mas que a população deve ficar em alerta pois a ação dos bandidos é imprevisível. A polícia informou que está investigando de onde saíram as supostas ameaças.

Link curto:

TÓPICOS:
Itapebi Crime Bandidos Toque Recolher

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu