Crimes

Quatro jovens são presos pela Polícia Militar em Teixeira de Freitas

Criminosos estavam realizando assaltos o Bairro Ulisses Guimarães

Redação com informações do site Liberdade News
05/10/2015 por Redação, atualizado em 05/10/2015 às 08h04 por Redação

(Foto site Liberdade News)(Foto site Liberdade News)

Policiais militares do 1° Pelotão realizaram a prisão de quatro indivíduos todos oriundos do Bairro Ulisses Guimarães, acusados de pratica de roubo de celulares. Com os criminosos foram encontrados cinco celulares, provenientes de assaltos. Foram apresentados ainda, a quantia R$ 34,00, uma motocicleta Honda NXR 150 Bros, de cor preta, placa policial JNY 4136 e uma “Cinquentinha”.

De acordo com informações da polícia, os acusados foram identificados como sendo, Alexandre Pereira Ramos, 22 anos de idade, morador da Rua Estados Unidos, Fábio Gonçalves da Silva, 18 anos de idade, morador da Rua Madagascar, Adeilson de Jesus Eliziário, 20 anos de idade, morador da Rua Madagascar e um menor de 17 anos de idade, todos moradores do Bairro Ulisses Guimarães.

Após depoimento os três indivíduos maiores de idade vão responder pelo crime de roubo. O menor será apresentado ao Ministério Público. Em entrevista na unidade policial Fábio Gonçalves assumiu que pilotou a moto para roubar, mas, que não ficou com aparelho. “Quem ficou com o aparelho foi o parceiro que conseguiu fugir”, disse. Já os dois não quiseram falar. Um deles já tem passagem por porte ilegal de arma de fogo. O menor negou que tivesse qualquer participação na ação criminosa.

Link curto:

TÓPICOS:
Homens Prisão Teixeira De Freitas Celulares Motos

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu