Crimes

Homem é preso acusado de roubo e tocar terror nas vítimas

As vítimas, muito abaladas emocionalmente, prestaram depoimentos à delegada

Redação com informações do site Liberdade News
05/10/2015 por Redação, atualizado em 05/10/2015 às 07h51 por Redação

(Foto site Liberdade News)(Foto site Liberdade News)

Um pintor foi preso acusado de tentativa de assalto próximo à Casa do Adubo, no centro de Teixeira de Freitas. Conforme informações da vítima, tentou roubar o celular de uma das vítimas, e foi abordado pelos guardas municipais, que deram voz de prisão.

De acordo com informações da polícia, o indivíduo identificado como sendo Sandro Reis dos Santos, 23 anos de idade, com ele foi apreendido um boné e a quantia de R$ 9 reais, um chaveiro e um celular Samsung.

Em depoimento na delegacia o acusado que se diz pintor, disse que nunca foi preso, e que não tentou fazer nada contra as vítimas. Chorando muito, o acusado não sabia o que falava, ele dizia que estava sob efeito do álcool, mas, que não tinha a intenção de fazer mal às vítimas e disse que iria pedir perdão a elas.

As vítimas, muito abaladas emocionalmente, prestaram depoimentos à delegada e confirmaram que o acusado estava muito desequilibrado e fazendo várias ameaças. O acusado permanecerá custodiado na carceragem da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN), à disposição da Justiça.

Link curto:

TÓPICOS:
Homem Prisão Teixeira De Freitas Vítimas Assalto

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu