Eventos

Resultado da Eleição para Conselheiros Tutelares deve sair depois das 21h

Muitos eleitores compareceram para votar em seus candidatos. Contagem está sendo realizada na quadra do Colégio Municipal Othoniel Ferreira

Redação Rastro101
04/10/2015 por Redação, atualizado em 04/10/2015 às 21h47 por Redação

Longas filas se formaram no Colégio Othoniel Ferreira. Eleitores reclamaram da demora na fila e do sol, mas exerceram a cidadania e votaram em seus candidatos. (Foto: Rastro101)Longas filas se formaram no Colégio Othoniel Ferreira. Eleitores reclamaram da demora na fila e do sol, mas exerceram a cidadania e votaram em seus candidatos. (Foto: Rastro101)

Muita gente compareceu para votar na eleição para os novos conselheiros tutelares de Itagimirim, o que gerou grandes filas durante todo o dia. Três Sessões Eleitorais foram montadas no Colégio Municipal Othoniel Ferreira e uma no distrito de União Baiana.

Os fiscais não tiveram muito trabalho durante as votações. "Apesar do grande número de pessoas, do calor e de reclamação por parte de alguns eleitores por conta da demora na fila, tudo correu bem", informou a presidente do CMDCA, Luma Nunes.

Pessoas de várias idades fizeram questão de votar em seus candidatos para conselheiros tutelares. (Foto: Rastro101)Pessoas de várias idades fizeram questão de votar em seus candidatos para conselheiros tutelares. (Foto: Rastro101)

A presidente informou também que o resultado oficial deverá sair somente após as 21h deste domingo, já que será preciso realizar a recontagem dos votos.

Link curto:

TÓPICOS:
Conselho Tutelar Conselheiros Cmdca

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu