Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 01/10/2015, por Redação Atualizado: 03/10/2015 às 08h42, por Redação

Acidentes 28

Empresário do Salto da Divisa sofre acidente em Itagimirim

Ele havia acabado de abastecer em um posto na entrada de Itagimirim e quando tentou atravessar a pista, foi atingido por um caminhão.

Redação Rastro101

Veículo ficou com a frente acabada no acidente. (Foto: Rastro101)Veículo ficou com a frente acabada no acidente. (Foto: Rastro101)

Um empresário do município de Salto da Divisa, em Minas Gerais, se envolveu em um acidente por volta das 14 horas desta quinta-feira (1), na BR-101, no município de Itagimirim. O homem foi identificado como Rodrigo Pimenta, dono de uma papelaria no município mineiro.

Um amigo de Rodrigo contou ao RASTRO101 que o empresário havia acabado de abastecer em um posto de combustíveis na entrada da cidade, e ao sair do posto, entrou de vez e na pista e não viu que um caminhão estava vindo em sua direção. Ao perceber o erro, ele ainda engatou a ré e voltou por cerca de 1 metro, mas acabou sendo atingido pelo caminhão.

O motorista do caminhão, identificado apenas como "Fernando", disse que tentou desviar jogando para a esquerda mas ainda não conseguiu evitar a colisão. "Se o caminhão estivesse carregado, eu não teria conseguido desviar a tempo e poderia Empresário não percebeu que o caminhão vinha em sua direção. (Foto: Rastro101)Empresário não percebeu que o caminhão vinha em sua direção. (Foto: Rastro101)ter acertado a porta do motorista", declarou Fernando, que trabalha em uma transportadora de botijões de gás e seguia de Porto Seguro para Itabuna.

O empresário estava seguindo para Eunápolis e assumiu que entrou de vez na rodovia e olhou apenas para um lado da pista. Ele disse que antes havia percebido o caminhão de longe, mas achou que tinha visto o pisca-alerta ligado, e achou que o caminhão iria entrar no posto.

O motorista do caminhão estava acompanhado do ajudante, e o empresário estava sozinho no veículo. Ninguém ficou ferido.

Atualização em 02/10/2015

Pelas redes sociais, horas após o acidente, o internauta Rodrigo Pimenta, que foi relatado como sendo vítima no acidente, informou que não era ele quem estava no veículo, e sim o seu irmão, "Wendell".

ÁLBUM
Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Acidente Salto Da Divisa Itagimirim Colisão Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.