Acidentes

Moto bate em fundo de carro em avenida principal de Itagimirim

Motorista do veículo havia parado sobre uma ponte na avenida e depois voltado de ré. O piloto não conseguiu parar e bateu nos fundos do veículo.

Redação Rastro101
30/09/2015 por Redação, atualizado em 30/09/2015 às 20h34 por Redação

Veículo ficou sobre a moto. Piloto foi arremessado para o lado e sofreu ferimentos leves. (Foto: Rastro101)Parte do veículo ficou sobre a moto. Piloto foi arremessado para o lado e sofreu ferimentos leves. (Foto: Rastro101)

O piloto de uma moto ficou ferido levemente após bater na traseira de um veículo, no final da manhã desta quarta-feira (3), na Avenida 13 de Maio, centro de Itagimirim (BA).

Segundo informações de testemunhas, o motorista do veículo parou o carro sobre a ponte na avenida, e começou a voltar de ré porque outra pessoa o chamou. O piloto da moto, identificado apenas pelo apelido de "Tuta", que vinha logo atrás, não conseguiu frear a tempo e acabou batendo nos fundos do veículo, um Fiat Uno que está locado para a secretaria de saúde de Itagimirim.

No momento do impacto, o piloto da moto foi arremessado pela lateral direita e caiu a cerca de 5 metros. Ele ficou com várias escoriações nos braços e foi encaminhado ao hospital municipal. "Graças à Deus que eu estava de capacete", declarou o piloto.

A viatura da Polícia Militar foi até o local para registrar o Boletim de Ocorrência.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente Moto Ponte Itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu