Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 29/09/2015, por Redação Atualizado: 29/09/2015 às 20h11, por Redação

Geral

Moradores estão assustados com o cenário de destruição em Alcobaça

Ressaca destruiu barracas e outras estão ameaçadas de desabamento

Redação com informações do site Liberdade News


(Foto site Liberdade News)(Foto site Liberdade News)

Já dizia os mais antigos que aquilo que o homem invade a natureza um dia cobra e toma tudo de volta. Moradores da cidade de Alcobaça estão assustados com a violenta ressaca que atingiu a parte litorânea da cidade. Conforme os meteorologistas, a previsão que o a maré forte deva se estender até o fim de semana.

O cenário que se viu após a força das ondas foi de completa destruição. Muitas pedras e sujeiras espalhadas causando vários transtornos à população. De acordo com os especialistas, um dos motivos dessa ressaca no oceano é o vento forte, que pode provocar ondas de até três metros de altura.

O servente de pedreiro, Deoclécio Luís de Lima, disse está assustado com a situação e algumas barracas na beira da praia estão ameaçadas de desabamento.
“Todo mundo tem medo, né? Vê uma cheia dessa, uma água dessa derrubando coqueiros e destruindo a orla, faz medo”, disse.

O alerta se estende principalmente aos homens do mar que estão sendo alertados para se arriscar nas ondas que podem passar dos três metros. Por isso, os barcos de pesca da região estão fora d’água, para não serem arrebentados pela força da maré.

O alerta é para que banhistas e navegantes evitem o mar até o mau tempo passar. A ressaca do mar atinge o litoral nordestino da Bahia até o Rio Grande do Norte.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Ressaca Maré Fortes Ondas Destruição Alcobaça Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.