Crimes

Polícia prende três acusados de roubos em Itabela, Eunápolis e Porto Seguro

Ação de militares de Minas Gerais efetuaram a prisão dos criminosos

Redação com informações do site Click 101
29/09/2015 por Redação, atualizado em 29/09/2015 às 20h17 por Redação

(Foto site Click 101)(Foto site Click 101)

A Polícia Militar mineira tirou de circulação três indivíduos acusados de tocarem terror na divisa entre Bahia e Minas Gerais. Os acusados de roubo foram presos na cidade de Santo Antônio do Jacinto/MG, divisa com Guaratinga, cidade que fica situada a 93 quilômetros de Itagimirim.

De acordo com informações da polícia, os elementos foram identificados como sendo Iranildo Silva Santana, Paulo Ricardo, que seria traficante e chefe do grupo, além de o menor que horas antes tomaram de assalto um automóvel na cidade de Salto da Divisa e fugiram no sentido da cidade de Jacinto. Após perseguição policial eles abandonaram o veículo e fugiram em direção ao matagal.

Ainda segundo a polícia, eles seguiram em direção a localidade Jaguarão, tomando de assalto duas motos e seguiram no sentido de Santo Antônio do Jacinto, onde tentaram fugir e foram cercados e presos com o emprego de seis viaturas.

Os criminosos seriam originários da Bahia, acusados de praticarem roubos em Porto Seguro, Posto Cabral em Eunápolis, Farmácia Indiana em Itabela e assalto a taxista em Itajuípe.

Link curto:

TÓPICOS:
Prisão Criminosos Polícia Perseguição Assaltos Porto Seguro Eunápolis

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu