Crimes

Caçamba é furtada na porta de casa em Itagimirim

Segundo vizinhos, bandidos chegaram em um Gol vermelho e furtaram o veículo por volta das 4h.

Redação Rastro101
29/09/2015 por Redação, atualizado em 01/10/2015 às 16h44 por Redação

Caçamba estaca estava estacionada em frente à residência da família. (Foto: Arquivo da família)Caçamba estaca estava estacionada em frente à residência da família. (Foto: Arquivo da família)

Uma caçamba foi furtada no início da madrugada desta terça-feira (29), por volta das 4h, no município de Itagimirim (BA). O veículo, uma caçamba Volkswagen de placa JSL-3818 de Itagimirim, estava estacionado na porta da residência do proprietário, que fica na Avenida 13 de Maio, centro da cidade.

De acordo com informações do Sr. Cardoso, proprietário da caçamba, um vizinho chegou a ver uma movimentação estranha na rua e um Gol vermelho parado logo atrás, mas pensou que era o motorista verdadeiro da caçamba, ou o pessoal da família.

Para o proprietário, os bandidos já estavam observando a movimentação da família e chegaram a subir no piso superior da casa para saber se estavam dormindo. Sr. Cardoso teria ouvido pisadas na lage, mas pensou que era seu neto.

De dentro de casa, um outro vizinho teria ouvido o barulho das engrenagens de um veículo, como se alguém estivesse querendo ligar algum carro no "tranco". O vizinho detalhou que ouviu a partida do motor próximo à uma ponte, que fica cerca de 200 metros da residência onde a caçamba estava estacionada.

Veículo foi levado por bandidos na madrugada desta terça-feira. (Foto: Arquivo da família)Veículo foi levado por bandidos na madrugada desta terça-feira. (Foto: Arquivo da família)

O proprietário registrou boletim de ocorrência e a polícia realiza buscas na região. Quem tiver alguma informação que possa ajudar a polícia a recuperar o veículo, favor entrar em contato com o proprietário do veículo nos telefones da família (73)8167-5757 ou (73)8830-3823, ou com a polícia militar nos telefones (73)8819-5934 (viatura) ou (73)3289-2145 (Delegacia de Polícia Civil de Itagimirim).

Link curto:

TÓPICOS:
Roubo Veículo Caçamba

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu