Crimes

Homem é morto a tiros em Itagimirim

Vítima estava em uma moto modelo Biz, quando recebeu os tiros. A polícia não tem pistas sobre os assassinos.

Redação Rastro101
26/09/2015 por Redação, atualizado em 28/09/2015 às 08h21 por Redação

André Ferraz foi assassinado a tiros em Itagimirim. (Foto: Rastro101)André Ferraz foi assassinado a tiros em Itagimirim. (Foto: Rastro101)

Um homem foi assassinado a tiros no início da noite deste sábado (26), por volta das 18 horas, no município de Itagimirim, no sul da Bahia. Ele foi identificado como André
Ferraz, de 33 anos, que estava em uma moto modelo Biz, com placa de Eunápolis.

O crime aconteceu em uma rua isolada na Praça Cândido Pires, no bairro Norberto Fernandes, próximo à Loja Maçônica. Uma viatura da Polícia Militar chegou ao local minutos depois, mas não foi possível localizar os suspeitos.

A polícia informou que haviam três perfurações de arma de fogo na cabeça, sendo uma perfuração atrás da orelha direita, outra perfuração abaixo da mesma orelha, e mais uma ao lado do olho direito. Não foi possível identificar se haviam mais marcas de tiro pelo corpo, pois era necessário a chegada da polícia técnica. Haviam marcas na parede que pareciam de tiro, mas não foi possível localizar o projétil no local.

Vítima nem chegou a descer da moto. (Foto: Rastro101)Vítima nem chegou a descer da moto. (Foto: Rastro101)

Uma ambulância do SAMU 192 chegou ao local logo após ser acionada, mas a vítima já estava morta. A polícia informou que no local ninguém quis comentar sobre o ocorrido. De acordo com a polícia, o crime tem características de execução, mas ainda não tem pistas sobre o motivo do assassinato.

André era casado e tinha filhos. A polícia investiga o crime.
AVISO LEGAL!

O álbum a seguir possui conteúdo explícito e certas imagens podem causar choque emocional em algumas pessoas. Você só deve acessar este conteúdo se for maior de idade e estiver preparado psicologicamente para visualizá-lo. Se você se enquadra nos pré-requisitos citados, clique em "IMAGENS FORTES" para visualizar o álbum.

IMAGENS FORTES
Esconder álbum

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Crime Assassinato Tiros

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu