Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 25/09/2015, por Redação Atualizado: 25/09/2015 às 17h52, por Redação

Crimes

Homem morre e jovem de 17 anos fica ferido em Itabela

Roberto, que era mais conhecido como 'Robertinho', já tinha sofrido várias tentativas de homicídio, a última delas em maio deste ano

Redação com informações do site Click 101

(Foto site Click 101)(Foto site Click 101)

Uma troca de tiros resultou na morte de uma pessoa e outra ficou gravemente feirida, no início da tarde desta sexta-feira (25), no bairro Jaqueira, em Itabela. cidade que fica localizada a 65 quilômetros de Itagimirim.

Conforme informações da polícia, a vítima foi identificada como sendo Roberto Silva de Jesus, 29 anos, que morreu no Hospital Municipal Frei Ricardo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminho o amigo dele, um jovem de 17 anos, para o Hospital Regional de Eunápolis.

O menor foi atingido por um tiro nas costas. A bala está alojada e ele passa por cirurgia. O estado de saúde do rapaz é estável.

A polícia já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e a motivação do crime. Roberto, que era mais conhecido em Itabela como 'Robertinho', já tinha sofrido várias tentativas de homicídio, a última delas em maio deste ano. Ele também já tinha sido preso, inclusive por suspeita de tentativa de homicídio.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Homem Morte Ferido Itabela Samu Polícia Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.