Crimes

Suspeitos em envolvimento com tráfico de drogas são presos em Itamaraju

Na casa foi encontrado 31 pedras de crack, uma pedra bruta maior da mesma droga, 76 gramas de cocaína

Redação com informações do site Teixeira News
25/09/2015 por Redação, atualizado em 25/09/2015 às 17h16 por Redação

(Foto site Teixeira News)(Foto site Teixeira News)

Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (CIPM), realizaram a prisão de três suspeitos com envolvimento com o tráfico de drogas. Durante ação foi apreendido um de 17 anos de idade.

De acordo com informações da polícia, eles realizavam uma ronda nas imediações do trevo de acesso ao Cristo Redentor, às margens da rodovia BR-101, quando desconfiaram da atitude suspeita de quatro elementos. Ao realizarem abordagem nada foi encontrado, porém ao seguirem com os suspeitos até a casa onde estavam residindo foi encontrado 31 pedras de crack, uma pedra bruta maior da mesma droga, 76 gramas de cocaína e R$ 20 em espécie.

Os envolvidos foram identificados como Rodrigo Domingues Miranda, de 19 anos, Marcelo Aguiar Magno, 21, que disse ser de Itabatã, no município de Mucuri, Cleiton Silva de Souza, 19, além de um menor de 17 anos de idade, foram apresentados à Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL), onde permaneceram custodiados.

Os três maiores vão ser enquadrados no artigo 33 do código penal, tráfico de entorpecentes, enquanto o adolescente será apresentado no início da próxima semana ao Ministério Público.

Link curto:

TÓPICOS:
Ronda Homens Presos Menor Polícia Itamaraju Crack

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu